Filtros : "EP" "- Gestão de Projetos na Construção" "MARKETING" Removidos: "Monografia (MBA em Gerenciamento de Facilidades) - Escola Politécnica da Universidade de São Paulo. Programa de Educação Continuada em Engenharia" "Alves, Adriana Paula Colnago" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EP

    Assuntos: GESTÃO DE PROJETOS, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLA, Daniela Sillos Rosas. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Gola, D. S. R. (2019). Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). Escola Politécnica, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • NLM

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
    • Vancouver

      Gola DSR. Alinhamento estratégico e percepção do cliente: estudo de caso de uma empresa de projetos [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d704fdcc-9b60-440d-be3a-3293940ef185/DanielaSillosRosasGola%20-%20PI.pdf
  • Unidade: EP

    Assuntos: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS, PROJETO DE ARQUITETURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Mariana Faria da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização) – EPUSP, São Paulo, 2018. Disponível em: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cunha, M. F. da. (2018). Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura (Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização). EPUSP, São Paulo. Recuperado de http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
    • NLM

      Cunha MF da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf
    • Vancouver

      Cunha MF da. Planejamento estratégico e de marketing para uma microempresa projetista de arquitetura [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://poli-integra.poli.usp.br/library/pdfs/5b8285106d004778cc70a2ce93aede21.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024